Travessia: Guida assume maternidade e tem comportamento inesperado

Para salvar a vida do filho, Guida toma atitude e faz o que nunca fez na vida.

PUBLICIDADE

Na reta final da novela Travessia, exibida pela Rede Globo, a personagem Guida (Alessandra Negrini) tomará um choque e descobrirá que Rudá (Guilherme Cabral) foi o responsável por um crime e pode ter problemas com a Justiça.

Ao ver a situação delicada que colocou Brisa (Lucy Alves), o jovem confessará o crime e falará que ele foi o criador da fake news que foi publicado contra ela. Com isso, a dançarina se livrará da prisão.

Guida procura Brisa

Com medo do que pode acontecer com o filho, Guida vai atrás de Brisa e pede para que a jovem não denuncie o menor. A dondoca pagará um preço alto por não ter sido uma mãe presente na vida de Rudá.

Guida engolirá o orgulho e se arrastará aos pés de Brisa para tentar salvar a vida de seu filho, pessoa que ela nunca ligou. O adolescente foi criado longe da mãe e teve a tia Leonor (Vanesa Giácomo) como espelho de figura materna.

Mesmo Leonor sendo uma pessoa maravilhosa, isso não impediu o garoto de ter muitos problemas. Sem juízo, Rudá acabou cometendo alguns crimes, sem se dar conta de que estava prejudicando outras pessoas e Brisa foi uma delas.

Contudo, ao colocar a cabeça para funcionar o garoto pensou no que fez e optou por reconhecer seus erros e vai tentar voltar atrás.

Rudá assume crime

Agora, Rudá colocará a mão na consciência e confessará o crime, correndo grandes riscos de ter problemas com a Justiça. O garoto irá até Helô (Giovanna Antonelli) e contará tudo que fez, ainda vai entregar a foto original e a imagem da montagem. Contudo, Brisa poderá processar o garoto, por isso, Guida decidirá se humilhar para a dançarina, com a intenção de salvar o filho.