Oto causará o maior climão em sua lua de mel, por não conseguir parar de se preocupar com os problemas de Brisa. Ele ficará o tempo todo no celular em busca de informações, deixando a noiva em segundo plano.
Furiosa, a universitária colocará um ponto final na situação e encerrará a viagem pela metade, retornando ao Rio de Janeiro. Bia terá uma conversa franca com o hacker, que passa o tempo todo ligado na vida da ex.
“Não quero perder você”, dirá o personagem de Rômulo Estrela após reconhecer seus erros. Ele implorará pelo perdão de Bia, mas a esta altura ela já terá percebido que não é a mulher da vida do bonitão.
Bia joga todas as verdades na cara do noivo
No capítulo desta sexta-feira (21), Oto fará questão de ir até a faculdade atrás da noiva e dirá que tentou falar com ela a noite toda, mas o telefone chamava até cair a ligação. A jovem confessará que até viu as chamadas, mas terá que deixar a conversa para outra hora porque ainda tem aulas.
“Eu esperei que fosse diferente, Oto! Esperei uma lua de mel de verdade”, lamentará Bia. Oto dirá que para ele estava sendo de verdade, mas a estudante alegará que o pior de tudo é saber que para o noivo aquela foi uma situação normal.
“Aí, eu entendi que a proposta era essa… Nunca ia ser um casamento a dois se na lua de mel já não era”, afirmará a personagem de Clara Buarque.
Oto trai Bia com Brisa, em Travessia
Apesar de implorar o perdão de Bia e afirmar que quer ficar é com ela, Oto não perderá a chance de chifrar a noiva na primeira oportunidade. Curiosamente, será a própria estudante que criará esta situação.
Ao ver Brisa em uma praça, Bia ligará para o noivo e o chamará para um encontro naquele local. Quando o hacker chegar à tal praça e se deparar com a ex, correrá para abraçá-la e a beijará apaixonadamente. De longe, a jovem traída ficará observando tudo, chegando à conclusão de que é hora de cair fora desse relacionamento.