Gretchen ficou irritada com as fofocas dando conta da traição de Rodrigo Godoy contra Preta Gil. Além disso, a eterna Rainha do Rebolado demonstrou compaixão diante do apelo de sua amiga, que publicou um texto nas redes sociais pedindo paz em meio à luta contra o câncer.
Reforçando o clamor da filha de Gilberto Gil, Gretchen chamou a atenção dos fofoqueiros de plantão: “Parem de maldade. Parem de destruir as pessoas pela internet. Parem de ser cruéis. Usem o seu tempo livre para desejar o bem e a cura”.
Gretchen roga praga contra Rodrigo Godoy
Na sequência, Gretchen pontuou que a chamada “lei do retorno” seria infalível. Logo, o sofrimento de Preta Gil seria revertido em face de Rodrigo Godoy, insinuando que, no futuro, o personal trainer seja alvo daquilo que fez contra a ex-mulher. Mais do que isso, provocou ao dizer que assistirá a esse momento “de camarote”.
“Amiga, a lei do retorno é infalível. Eu tenho que assistir de camarote”, alfinetou.
Gretchen se solidariza a Preta Gil
Ainda nas manifestações, Gretchen reforçou o apoio incondicional a Preta Gil, enviando votos de paz e serenidade a fim de que encontre um ambiente propício para seguir em sua luta contra o câncer. Por fim, reforçou o amor que guarda pela cantora ao dizer um “te amo”.
Antes, Preta Gil, também pelas redes sociais, clamou aos internautas o fim das fofocas sobre a sua vida particular, tendo em vista os efeitos nocivos contra a sua saúde mental em meio ao câncer. A cantora foi diagnosticada com um tumor no sistema digestivo no início do ano e passa por sessões regulares de quimioterapia.