Ari tomará uma decisão nos próximos capítulos da novela Travessia, que deixará Gil chocado. O playboy se mostrará disposto a vender as ações que roubou de Guerra para Moretti, que é o grande rival do empresário.
“Aí já é demais“, dirá o ex de Talita assustado com a ousadia do amigo. Gil teria sugerido ao maranhense que ele vendesse as ações roubadas e ficasse com o dinheiro, assim não teria mais que ver a cara dos ‘inimigos’ todos os dias na construtora.
Inclusive, no capítulo desta última terça-feira (18), Ari e Guerra trocaram socos após o arquiteto se recusar a assinar um dos contratos. O filho de Núbia alega que não leu o documento e por isso não pode assiná-lo.
Gil se surpreende com ideia de Ari, em Travessia
“Vai assinar porque você é um falsificador barato, que não entende nada de gerenciamento, não sabe nada dessa empresa“, retruca o ricaço, que tenta obrigar o ex-genro a fazer o que está ordenando. Depois disso começa a briga e os seguranças são chamados para separar os dois.
Gil ficará tão chocado com toda esta baixaria na empresa, que decidirá aconselhar o amigo: “Ari, se você não quer devolver essas ações, porque é que não usa para abrir um negócio para você e sair daqui de uma vez? Acabar com esse clima“.
Ari pensa em nova forma de ferrar com Guerra, em Travessia
O personagem de Chay Suede gosta da ideia, mas diz que poderia vender as ações para Moretti, o rival de Guerra. Gil logo avisa que o arquiteto deveria negociar com o próprio Guerra, desta forma até conseguiria um acordo que lhe trouxesse várias vantagens.
O golpista lembrará que o ex-sogro o levou na Justiça e quer colocá-lo na cadeia, por isso o melhor mesmo seria vender as ações para Moretti, o que seria um golpe e tanto contra o pai de Chiara.