Nos próximos capítulos de Três Vezes Ana, uma revelação fará com que a relação entre Ramiro (David Zepeda) e Santiago (Sebastián Rulli) fique difícil. Isso porque o pretendente de Ana Laura (Angelique Boyer) acabará descobrindo que o taxista pode ser o autor do crime que tirou a vida de uma ex-noiva, Gina (Nataly Umaña).
Todo o drama tem início após Ramiro descobrir que Valentim (Carlos de la Mota) foi amante de Gina. Diante da descoberta, ele não hesita em ir até a casa do cadeirante no intuito de confrontá-lo.
Chegando lá, o vilão confirma ter sido amante da filha de Evaristo (Eric del Castillo), contudo, deixa claro que não foi o responsável pelo assassinato da jovem. Segundo ele, o autor do crime foi Marcelo (Sebastián Rulli).
Valentim diz que Marcelo matou Gina
Ao ser confrontado por Ramiro, Valentim o assegura de que, na verdade, foi Marcelo quem matou Gina e, inclusive, teria a obrigado a escrever a suposta carta de suicídio que foi encontrada junto com o seu corpo. “O Marcelo era ruim!”, afirma o deficiente físico.
Ramiro confronta Santiago
Preocupado com as falas de Valentim, Ramiro volta para a casa e confronta Santiago. Mostrando uma foto de Gina, ele questiona se ele se lembrava dela.
Ao ver a mensagem escrita pela moça antes de morrer, Santiago começa a se lembrar do momento em que, ainda como Marcelo, a obrigou a escrever aquele bilhete apontando uma carta para sua cabeça. Não demora para que o taxista diga que uma testemunha disse ter o visto saindo do apartamento de Gina no dia do assassinato. Neste momento, furioso, Ramiro avança em Santiago, certo de que ele realmente é o responsável pela morte de sua ex-noiva.