O maquiador Julyer Rodrigues vem sofrendo para tratar as sequelas deixadas por uma AVC. O profissional da beleza relatou, por meio de um vídeo em suas redes sociais, que sofreu o primeiro derrame no dia 2 de fevereiro. Tal fato ocorreu durante uma viagem a trabalho.
“O pincel caiu da minha mão e meu quadro foi piorando, mas continuei trabalhando“, contou o maquiador. O seu quadro de saúde continuou se deteriorando e, no dia 22 de março, Julyer sofreu um desmaio e quando acordou já estava no hospital. Após uma bateria de exames foi constatado que o homem sofreu um AVC isquêmico.
Conhecido por trabalhar para a dupla sertaneja Maira e Maraisa, o maquiador vem sofrendo com sequelas deixadas pela doença. Julyer vem realizando sessões de fisioterapia em sua residência e não vem trabalhando. Dessa forma, criou uma vaquinha online para receber ajuda.
Ajuda para continuar o tratamento
“Estava sumido das redes sociais para poder me recuperar. Porém, sem trabalhar não consigo arcar com todas as minhas despesas e da minha mãe. Criamos uma vaquinha online para quem puder ajudar no meu tratamento inicial“, contou Julyer.
A publicação de Julyer conta com comentários de diversos famosos, entre eles o irmão de Marília Mendonça e a cantora Lari Ferreira. A vaquinha pretende arrecadar o montante de R$40 mil, até o momento o maquiador já conseguiu R$ 34 mil.
Assessoria de Maiara e Maraisa comunica
A assessoria da dupla sertaneja foi procurada pela Revista Quem e afirmou que as cantoras vêm custeando os exames e fisioterapia do maquiador, no entanto, toda ajuda é bem-vinda. Julyer é muito querido por Maiara e Maraisa.