Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Jenifer ficará angustiada após perder sua virgindade com o namorado. A estudante de direito começará a passar mal e achará que pode estar grávida de Tatá. Ao pensar na possibilidade de estar gestado uma criança, a jovem surtará e não saberá como contar a notícia para seu amado e sua família.
Sem saber o que fazer, Jenifer vai atrás de Kate e abrirá seu coração para a sua grande amiga. A filha de Sol contará que não utilizou preservativo quando teve relações sexuais com seu namorado. Para piorar a situação, a mocinha revelará que sua menstruação está atrasada e que está apresentando todos os sintomas de gravidez.
Após suspeita de gravidez, Kate aconselha Jenifer a fazer teste de farmácia
Preocupada com a amiga, Kate vai incentivar Jenifer a fazer um teste rápido de gravidez. Mesmo com medo do resultado, a neta de Marlene comprará o teste na farmácia e o fará. Kate mostrará que é uma verdadeira amiga e não sairá do lado da estudante de direito e chegará a conferir o resultado do exame, pois a mocinha não terá coragem de olhar.
Para o alívio da filha de Ben, Kate revelará que ela não está esperando um filho de Tatá e que teste deu negativo. Apesar disso, a jovem alertará Jenifer e dirá para ela se cuidar quando for se relacionar com o namorado. Aliviada, a estudante de direito dará um abraço apertado em sua amiga e respirará aliviada.
Após descobrir que é pai de Jenifer, Ben se muda para ficar perto da filha
Após descobrir que é o pai biológico de Jenifer, Ben se mudará para a casa de Bruna e Kate para ficar mais próximo da filha e de Sol. Depois de revelar a cantora que está procurando um apartamento no bairro Piedade, o advogado irá ver o quarto disponível na casa da melhor amiga de sua filha. Na ocasião, o marido de Lumiar aceitará morar no local e dirá que tem tudo o que precisa.