BBB20: Prior promete não deixar pedra sobre pedra ao ganhar prova do líder

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 20 conheceu o líder da semana durante a madrugada desta sexta-feira (13). Felipe Prior venceu a prova de resistência e agilidade e tornou-se líder do reality show. Ele terá o poder de indicar alguém ao paredão, na noite de domingo, e vai definir quem fica na xepa, com uma menor variedade de alimentos disponíveis.

Prior promete colocar fogo na casa

Após vencer a prova do líder, Prior comemorou bastante, pulou na piscina e depois conversou com seu amigo Babu. Prior promete não deixar pedra sobre pedra na casa mais vigiada do Brasil. “Eu vou jogar o meu jogo, vai ficar todo mundo na xepa”, comentou o arquiteto.

Os participantes da casa são divididos entre vip e xepa, de acordo com os desejos do líder. Quem fica no grupo vip, tem acesso ao quarto do líder e todas as regalias que isso oferece. Após dizer que vai mandar todo mundo para a xepa, Prior pediu a opinião de Babu, que chamou esta atitude de arriscada, porém revolucionária.

Como foi a prova do Líder

Os participantes precisavam apertar um botão quando o spray antitranspirante fosse espirrado. Os disparo tinham horários pré-determinados, mas os brothers não sabiam disso. Babu foi o primeiro eliminado. Daniel, Pyong e Gabi saíram logo depois.

Em seguida, foi a vez de Mari sair. Thelma saiu às 23h45, quando o quarto disparo de spray foi feito. Logo depois, saíram Manu Gavassi, Marcela, Gizelly e Flayslane. Ivy saiu na nona rodada. Restaram Prior e Rafaela para a última rodada, marcada para às 6h30. Pior levou a melhor, apertou o botão primeiro e tornou-se líder.