Em Vai na Fé, haverá uma cena em que Kate (Clara Moneke) escuta uma conversa entre Bruna (Carla Cristina Cardoso) e Ben (Samuel de Assis). No diálogo, sua mãe revela que Sol (Sheron Menezes) foi vítima de estupro por parte de Theo (Emílio Dantas) quando os dois eram jovens.
O advogado irá afirmar que, de acordo com o que foi dito, o empresário teria induzido sua ex-namorada a beber álcool. Considerando que mal se lembrava do que ocorreu no dia seguinte, a dançarina não estava em condições de consentir ou recusar.
Segredo de Sol vem à tona em Vai na Fé
Embora na época em que ocorreu o incidente a lei não contemplasse essa situação como estupro, hoje em dia é reconhecido como tal. Ben irá expressar sua opinião sem perceber que Kate está escutando atrás da porta.
Kate arma plano para se vingar de Theo na novela das sete
Segundo André Romano, do portal UOL, no decorrer da história, Kate sequestrará o filho de Theo como forma de vingança pelo que o empresário fez com Sol. Apesar de, nos capítulos atuais, os dois estarem começando um namoro, a ex-garçonete quer ver o vilão pagando por seus atos, mesmo que para isso haja errado.
Ainda segundo o jornalista, é importante ressaltar que, de acordo com a trama atual, Hugo (MC Cabelinho) será morto durante a execução desse plano impulsivo. O rapaz e a filha de Bruna já tiveram um caso nos capítulos anteriores do folhetim.
Apesar dessas cenas já terem sido divulgadas para a imprensa, é válido lembrar que a história pode sofrer alterações, já que Rosane Svartman está trabalhando na criação da trama e pode fazer modificações.