Após o fim do relacionamento da cantora Preta Gil e do personal trainer Rodrigo Godoy se tornar público nesta terça-feira (18), o rapaz está sendo duramente criticado nas redes sociais. Isso porque a famosa está enfrentando um câncer no intestino e está em tratamento contra a doença. Na web, Godoy ainda não se pronunciou sobre o fim de seu casamento com a filha de Gilberto Gil.
Segundo informações do colunista Leo Dias, a relação teria chegado ao fim após a cantora ter descoberto uma traição de Rodrigo com uma funcionária. Em publicações de páginas de fofoca, os internautas estão criticando a postura do personal trainer pela falta de empatia com Preta Gil. “Dica valiosa: respeitar a sua mulher. Se não está feliz, larga antes de trair! No momento que ela mais precisa tu faz isso”, criticou um seguidor.
Ex-marido de Preta Gil é criticado após possível traição
No Twitter, os fãs de Preta Gil saíram em sua defesa e criticaram o comportamento inaceitável de Rodrigo. Muitos internautas estão dizendo que o educador físico abandonou a cantora em um momento de vulnerabilidade, em que ela mais precisava de ajuda e apoio.
Outros ainda reforçaram que a famosa está passando por um tratamento muito difícil e que ela está lutando contra uma doença complexa e traiçoeira. Por conta das medicações e das sessões de quimioterapia, Preta Gil acaba tendo oscilações hormonais, variação no humor e indisposição.
Melhor amigo de Preta Gil teria deixado emprego para cuidar da cantora
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, Gominho – melhor amigo de Preta Gil – teria se mudado para o Rio de Janeiro e deixado seu trabalho na Bahia para apoiar a artista durante esse momento delicado. Muito feliz com a presença do amigo, a cantora chegou a agradecê-lo e homenageá-lo nas redes sociais.