Final sacramentado em Travessia: coube à cigana descobrir se Brisa é realmente mãe de Tonho, através de morena

Maternidade de Tonho entrou em xeque em Travessia após teste de DNA indicar que Brisa não é sua mãe.

PUBLICIDADE

Em Travessia, a maternidade de Tonho (Vicente Alvite) gera um grande drama na novela das nove da Globo. O público do folhetim de Gloria Perez fica apreensivo com essa reviravolta, a poucos dias do capítulo final.

Brisa (Lucy Alves), após mentir para Ari (Chay Suede) sobre a paternidade do menino, será submetida a um novo teste de DNA, que comprovará novamente que ela não é a mãe biológica do menino, segundo os resumos dos próximos capítulos.

Maternidade de Tonho em Travessia

Vale lembrar que a protagonista da novela possui uma condição genética rara e incomum chamada quimerismo. O portador dessa situação possui dois tipos diferentes de DNA em seu corpo.

Segundo André Romano, do UOL, a afilhada de Creusa (Luci Pereira) terá uma descoberta surpreendente durante esse período, quando uma cigana revelará que uma mulher misteriosa mudará o seu destino.

Cigana e a relação com Brisa na novela das nove da Globo

Ainda conforme o jornalista, a mística profetizará que uma porta está se abrindo e que Brisa atravessará uma grande tempestade. Informa, ainda, que uma mulher morena é quem abrandará esses momentos conturbados e, que devido a essa pessoa, a protagonista derramará muitas lágrimas no folhetim.

Apesar de ela provocar algumas atribulações, é devido a essa morena que se levantará novamente. Em breve, é desvendado que é Bia (Clara Buarque) quem descobrirá que a mocinha do folhetim é a mãe biológica de Tonho. A bióloga indica que a protagonista é portadora dessa condição extremamente rara. A cigana enfim sacramentou sobre a maternidade de Tonho.