Em Vai na Fé, Sol havia dito que Ben poderia ser o pai biológico de Jenifer para que a jovem não descobrisse que Theo teria chances de ser seu verdadeiro pai. A cantora tentará, a todo custo, esconder a paternidade da filha, mas será em vão. O crápula ajuizará uma ação na Justiça e a estudante de direito será obrigada a fazer o exame de DNA.
Segundo informações da sinopse do folhetim entregue ao Notícias da TV, o exame de DNA que Theo exigirá apontará que Ben é o pai biológico de Jenifer. Ao saber da informação, Sol ficará aliviada. Apesar disso, pode ser que a autora Rosane Svartman esteja guardando uma carta na manga para fazer uma reviravolta na trama em relação à paternidade da jovem.
Sol fica aliviada ao descobrir paternidade de Jenifer
A backing vocal não sabia quem era o pai de sua filha primogênita, pois quando ainda estava em um relacionamento com Ben, ela foi estuprada por Theo e, logo depois, descobriu a gravidez. A dançarina ficará muito feliz ao descobrir a verdade e agradecerá ao divino por seu grande amor de juventude ser o pai de sua filha.
Após descobrir que não é o pai biológico de Jenifer, Theo promete se vingar de Ben
Na ocasião, Sol vai desabafar com Ben e dirá que ficou muito arrependida de ter contado que foi abusada pelo marido de Clara antes de saber o resultado do exame de DNA. Ao descobrir que não é pai de Jenifer, o empresário ficará revoltado e prometerá se vingar do advogado.
Theo dirá que Benjamin sempre roubou tudo que era para ser seu por direito e que o humilhou durante anos. Com raiva, ele dirá que o marido de Lumiar roubou até sua filha. “Sabe o que me deixou mais furioso? O sorriso de campeão do Benjamin! Tirando onda da minha cara!”, esbravejará o empresário.