Rafinha Justus tem apenas 13 anos e viajou sozinha para os Estados Unidos. Nas redes sociais, ela explicou o procedimento para a viagem desacompanhada de qualquer responsável. A adolescente fez mistério inicial sobre o destino, mas depois tudo foi revelado.
Para viajar sozinha, Rafinha Justus foi levada pela mãe ao aeroporto. De lá, um funcionário da companhia aérea acompanhou a adolescente até o portão de embarque. Rafinha chegou aos Estados Unidos na sexta-feira (14). Ao chegar em Nova York, outro funcionário da companhia aérea a levou até a pessoa indicada para recebê-la no aeroporto.
Rafinha Justus vai para Nova York sozinha
Rafinha Justus faltou na escola na sexta-feira e perderá também as aulas de segunda e terça. A adolescente só deve retornar para a escola na quarta-feira. Para fazer está viagem, a filha de Ticiane e Roberto Justus precisou adiantar uma prova.
Rafinha Justus é uma aluna aplicada. Há algumas semanas ela participou de um evento da escola em comemoração ao dia da poesia e apresentou uma poesia em inglês. O evento contou com a participação de pais e responsáveis.
Rafinha faz mistério sobre motivo da viagem
Rafinha Justus escondeu para onde iria, mas depois mostrou que estava chegando em Nova York. Ela não contou qual o motivo da viagem para o país. Roberto Justus e sua atual esposa estão na cidade americana há alguns dias. Luiza Justus, irmã de Rafinha, mora nos Estados Unidos desde os 18 anos. Ao falar sobre a viagem da filha, Ticiane Pinheiro afirmou que o coração de mãe fica apertado.