Em Vai na Fé, durante os Jogos Jurídicos da faculdade, pichações racistas serão feitas no campus, o que levará alguns estudantes a acampar para exigir ações sejam tomadas imediatamente. Diversos personagens desse núcleo da novela das sete da Globo estarão presentes.
Yuri (Jean Paulo Campos) e Vini ( Guthierry Sotero) estarão entre esses universitários. Os dois terão um momento íntimo em uma sala vazia, deixando o amigo de Jenifer (Bella Campos) preocupado com o que aconteceu.
Momento a dois de Yuri e Vini em Vai na Fé
Segundo Guilherme Rodrigues, do UOL, Yuri e Vini irão em busca de um projetor e acabarão entrando em uma sala vazia da faculdade. O amigo de Jenifer notará: “Essa sala não tem projetor”. Seu colega, por sua vez, responderá: “Claro que não”.
Em seguida, explica que foi somente uma desculpa para os dois saírem da movimentação da galera. Antes de fechar a porta da sala, dirá que pensou que o amigo soubesse disso.
Yuri ficará nervoso com a situação e ficará em silêncio. Vini se aproximará e dará um selinho em seu pretendente. O jovem ficará paralisado e não responderá. O rapaz perguntará se era isso que ele queria, mas houve como resposta que “não sabia”, pois nunca tinha feito isso.
Novo casal pode estar surgindo na novela das sete da Globo
Ainda conforme o jornalista, Yuri dirá que nunca beijou “outro cara”, mas é tranquilizado por Vini, que alega que não irá pressioná-lo e que todo mundo tem seu tempo. Por fim, afirma que também já passou por uma situação parecida, de medo, contudo, não deixou que a situação o impedisse de viver a vida.