O jogo virou nesta reta final de Travessia, pois Chiara levou uma rasteira de Ari e, a partir daí, se viu obrigada a rever as relações. Isto acabou se tornando um desafio para Jade Picon, que interpreta a patricinha na novela de Glória Perez.
Antes, a ex-BBB estava acostumada com as cenas em que aparecia trocando juras de amor com o personagem de Chay Suede, enquanto com Brisa só trocava farpas. Agora, as duas sabem que foram vítimas do mesmo homem e Chiara passou a discutir com o arquiteto sempre que se encontram.
“Eu achei muito interessante [essa mudança]. Nada como duas mulheres que foram enganadas pelo mesmo homem. Acho que foi isso que uniu as duas neste aspecto. Brisa ainda tem a questão do Tonho, Chiara com a questão do pai. Mas eu gostei muito, porque é uma virada, e as relações vão mudar também“, disse Jade Picon em entrevista ao portal GShow.
Relação de Chiara e Brisa mudou radicalmente, em Travessia
Para se ter uma ideia do tamanho da mudança, teve uma cena em que Chiara conversou com Brisa e assumiu que foi realmente alertada por sua rival de que mais cedo ou mais tarde, Ari mostraria sua verdadeira face.
Se antes os encontros entre as duas eram marcados por trocas de farpas, agora elas conversam de forma cordial.
O final de Chiara em Travessia
Com Ari é o contrário, as juras de amor deram lugar as acusações e ameaças. Chiara até fez questão de visitar o ex na delegacia, só para jogar na cara do golpista que ele está onde merece, que é atrás das grades.
No final de Travessia, Chiara sofrerá muito ao descobrir ser filha biológica de Débora e Moretti. Ela verá que foi enganada a vida toda por Guerra, a pessoa em quem sempre confiou. O que não se sabe ainda é se ela conseguirá perdoar Ari e os dois ficarão juntos, ou se ela jamais esquecerá o que o arquiteto fez.