Travessia: quem é o autor do atentado contra Guerra? Criminoso abre o jogo

Em Travessia, conversa irá expor o verdadeiro criminoso por trás da bomba plantada no carro de Guerra.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Travessia, as piores suspeitas de Stênio (Alexandre Nero) sobre Moretti (Rodrigo Lombardi) irão se materializar. Isso porque o pai biológico de Chiara (Jade Picon) confessará de uma vez por todas que foi o grande responsável pela explosão do carro de Guerra (Humberto Martins), assumindo a autoria do atentado. 

Completamente exausto de ser constantemente ameaçado por Zezinho (Paulo Tiefenthaler), capanga contratado para executar o serviço, Moretti irá até o apartamento de Stênio e irá implorar pela ajuda do advogado. “Estou sendo ameaçado”, contará ele, sob total desespero em Travessia.

Stênio mata a charada em Travessia

Questionando quem o estaria ameaçando, Stênio ficará ressabiado. Ouvindo Moretti respondê-lo, o advogado ouvirá que o sujeito fez uma “besteira”, como ele mesmo irá definir. Afirmando que só queria dar um susto em Guerra, Moretti assumirá o atentado, mas ressaltará que Zezinho pesou a mão no momento de executar o plano.

Na sequência, ele seguirá reclamando do fato de Zezinho não deixá-lo em paz. Afirmando que o bandido descobriu onde ele mora, Moretti se mostrará bastante temeroso sobre os próximos passos que o criminoso pode ter contra ele. Contando as constantes ameaças, Moretti implorará pela ajuda de Stênio.

Moretti se desespera em Travessia

Retrucando o sujeito, Stênio dirá que o fato acabou envolvendo-o em uma gigante bola de neve. Tentando pensar em uma saída, o advogado sequer conseguirá raciocinar com a insistente pergunta de Moretti sobre o que fazer para evitar as ameaças do bandido em Travessia.