O Rei do Gado: Geremias se emociona ao entrar novamente na casa onde nasceu e vê algo que o faz chorar

Vídeo mostra a cena, que é uma das mais bonitas da novela de Benedito Ruy Barbosa.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham a novela O Rei do Gado, atualmente em sua terceira reprise no Vale a Pena Ver de Novo, viram que Geremias Berdinazzi (Raul Cortez) e Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) estão longe de uma aproximação. O italiano vem acusando o sobrinho de ter lhe dado um tiro, enquanto Bruno segue irritado pelo maledeto ter tirado Luana (Patrícia Pillar) de sua casa.

Essa guerra só terminará na reta final da novela de Benedito Ruy Barbosa, quando os dois inimigos, por uma ironia do destino, se tornam vizinhos. Após dar uma desacelerada em seus negócios, Bruno deixará a cidade para morar na fazenda que um dia foi de seu avô. Mas, por um erro de corretores, o rei do gado acabará comprando a propriedade que pertenceu a Giuseppe Berdinazzi, pai de Geremias.

Geremias e Bruno fazem as pazes

O tio Geremias terá a mesma ideia de Bruno, e também comprará a fazenda errada. Após Bruno encontrar a medalha de honra que seu tio Bruno Berdinazzi (Marcello Antony) ganhou por ter morrido na guerra, Geremias deixará toda a mágoa de lado e irá propor para que ele e o sobrinho derrubem a maldita cerca que tanto mal fez para as duas famílias.

Geremias entra na casa onde nasceu

Uma das cenas mais emocionantes do último capítulo de O Rei do Gado é quando Geremias entra novamente na casa que foi de seus pais. Com os olhos marejados, o italiano observará tudo atentamente e ao ver um dos cômodos da casa, desabará a chorar.

https://www.instagram.com/tv/CrJfbwtJ9VZ/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

O homem pode dar tantas voltas nesta vida e vir cair no mesmo lugar”, dirá o fazendeiro, que fechará os olhos e revelará que ainda pode ouvir sua mãe na cozinha e o seu pai gritando com todos eles.