BBB23: Larissa Santos chora feito criança com medo de ser eliminada no Paredão

Larissa Santos desabafou com as suas aliadas sobre a força que sempre enxergou em Domitila Barros e Amanda Meirelles no decorrer do BBB23.

PUBLICIDADE

Larissa Santos não suportou a pressão de ter que lidar com mais um Paredão no BBB23 e desabou em lágrimas na madrugada desta segunda-feira (17). A professora de Educação Física confessou o temor que sempre nutriu de enfrentar Domitila Barros e Amanda Meirelles na berlinda, porquanto considere as duas adversárias como as mais fortes dentro da casa mais vigiada do país.

Para fundamentar o seu ponto de vista, Larissa Santos ressaltou o período que esteve do lado de fora do programa no intervalo entre a primeira eliminação e o regresso ao confinamento por meio da repescagem que a Rede Globo chamou de Casa do Reencontro. Com efeito, no pouco tempo que teve acesso às redes sociais, a personal trainer disse ter identificado a Miss Alemanha como a preferida do público.

Larissa Santos chora com medo de deixar o BBB23

A personal trainer relembrou de suas conversas com o ex-participante Fred Desimpedidos sobre a força de Domitila Barros diante dos telespectadores do reality show. “Desde quando eu entrei aqui, eu falava para o Fred que a Domitila tem muitas chances aqui. Ela é a favorita do público”, contou enquanto era consolada por suas aliadas.

Quanto à médica, a professora pontuou a força que sempre enxergou na loira desde antes do programa. “E a Amanda, desde a seletiva, sempre falei que tinha muito potencial. E eu vou com as duas”, lamentou.

Como foi a formação do Paredão do BBB23?

A affair de Fred Bruno foi ao Paredão após ser puxada por Domitila Barros – que foi a pessoa mais votada dentre os jogadores e ganhou o direito a um contragolpe. Amanda Meirelles, a seu turno, foi indicada pelo líder do momento, Ricardo Alface.