O empresário William Gusmão, mais conhecido por ser irmão da influenciadora digital Virgínia Fonseca, voltou a ser o centro de uma enorme polêmica que ganhou força nas redes sociais. Há alguns dias, o rapaz foi acusado de trair a esposa, que está grávida, com outra mulher. O burburinho teve início após supostos flagras nos quais apareceria na companhia desta pessoa.
Agora, informações inicialmente veiculadas pelo jornalista Leo Dias em sua coluna no portal Metrópoles indicam que William Gusmão teria promovido um segundo caso de infidelidade contra sua esposa, desta vez na companhia de uma garota menor de idade.
William Gusmão se defende de fofocas
Depois da repercussão do caso, o empresário emitiu uma nota pública por meio de seus perfis nas redes sociais garantindo que todos os responsáveis pela disseminação da informação, a qual ele alega ser inverídica, serão responsabilizados. Segundo ele, a exposição de sua vida particular tem causado danos contra a sua saúde mental e à sua família.
Em outro momento, William Gusmão afirmou que as fofocas desta natureza têm “o objetivo de ganhar fama e engajamento” em meio às polêmicas “com a intenção de desonrar nomes de famílias e pessoas inocentes, usando de maldade à integridade moral”.
Testemunhas assegurariam boato
De acordo com a fonte retromencionada, testemunhas oculares teriam garantido que o irmão de Virgínia Fonseca estava acompanhado da garota menor de idade. Além disso, o casal demonstraria um clima de muita intimidade, além de terem sido supostamente flagrados em outro momento caminhando de mãos dadas.