No capítulo da novela Três Vezes Ana que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 18 de abril, Ramiro e Valentin trocarão ameaças. Valentin sente ódio de Ramiro por Gina ter o abandonado no hospital para ficar com ele, enquanto Ramiro não aceita que o rival lute para ficar com Ana Laura.
Depois da discussão, Ramiro volta para casa e lê a carta de despedida deixada por Gina. Ele chora ao se recordar do quanto seu pai foi duro no dia que soube da morte de Gina, o culpando pelo suicídio da moça que foi abandonada no altar, vestida de noiva. Também se lembra que o pai revelou naquela ocasião que sua mãe também se suicidou e o acusou de só ter vindo a esse mundo para causar dor nas pessoas.
Marcelo se lembra que matou Gina
Ramiro se encontra com Marcelo e mostra uma foto de Gina, perguntando se ele se recorda da moça. Marcelo se lembra que foi essa foto que viu na delegacia no dia em que foi detido, acusado de tê-la matado. Ramiro estranha quando Marcelo diz que foi detido como suspeito, pois todos acreditaram que ela se suicidou.
Marcelo então se recorda de ameaçar Gina com uma arma, a obrigando a escrever sua carta de suicídio. A moça clamava para que ele não a obrigasse a fazer aquilo, mas ele a ameaçava e ditava cada frase que devia escrever. Enquanto Gina chorava escrevendo, Mariano estava ao lado de Marcelo lhe dando todo o apoio pelo que estava fazendo.
Marcelo então diz para Ramiro o que acaba de se recordar e o advogado fica furioso, dizendo que se culpava pela morte da noiva quando o tempo todo ela não se matou, mas foi assassinada por ele. Marcelo revela o amigo que ele não estava sozinho no apartamento quando ameaçava Gina, mas que Mariano estava no local todo o tempo e que não se recorda exatamente como a matou, apenas que a obrigou a escrever a carta e que apontava uma arma para ela, enquanto a moça chorava clamando por sua vida.
Isaque descobre que é irmão de Daniel
Isaque vai com Ana Letícia no hospital, e Julieta pede para conversar a sós com o corretor de imóveis. Julieta implora que o rapaz doe uma parte de seu fígado para salvar a vida de seu filho, mas Isaque se recusa, pois não é compatível, tão pouco amigo de Daniel. O corretor orienta que Julieta procure algum compatível, como o pai de Daniel.
Julieta então revela que Daniel é irmão de Isaque e que ela é sua mãe. Isaque se recorda que o nome da mãe do rival é o mesmo nome de sua mãe, que o abandonou quando criança com Xavier, seu irmão mais novo. Isaque fica furioso e se recusa a ajudar o irmão. Julieta pergunta onde está Xavier para poder pedir sua ajuda, e Isaque ameaça matar Daniel com suas próprias mãos se a mãe se aproximar de seu irmão para propor qualquer coisa.
Mariano é atormentado pelo passado
Mariano conversa com o advogado, que o lembra que seu erro do passado por ser um mulherengo perseguirá os dois para sempre. Mariano observa uma foto de Jenifer e se recorda de quando a traiu com Gina.
Mariano fala sozinho e lamenta que não sabe mais até quando terá de pagar pelo seu grande erro do passado. O empresário nem imagina que Ramiro está se dirigindo até a empresa neste momento para o confrontar sobre a morte de Gina.