Travessia: Oto se despede de Brisa antes de ir para a lua de mel e ela quase morre de tristeza

A mocinha ficará arrasada ao ver que seu ex está indo viajar com a noiva, deixando-a com o coração apertado.

PUBLICIDADE

Na reta final da novela Travessia, Brisa está enfrentando o momento mais difícil de sua vida, pois além de perder o filho, também está sofrendo com o romance de Oto e Bia. Eles tiveram o casamento cancelado, mesmo assim decidiram viajar em lua de mel.

Os amigos da maranhense tentarão consolá-la dizendo que se trata apenas de um passeio, já que a união não foi oficializada, mesmo assim a mocinha continuará arrasada. No capítulo desta segunda-feira (17), a personagem de Lucy Alves se mostrará ainda mais abatida.

Antes de viajar, Oto prometerá ajudando a ex, para que ela consiga provar que não é sequestradora de crianças. “Olha… Eu já consegui localizar o garoto, aquele que viu o cartaz, na volta da…”, dirá o bonitão, que não finalizará a frase.

Situação complica cada vez mais para a mocinha, em Travessia

Brisa responderá que já sabe que é na ‘volta da lua de mel’. Dante notará que Brisa está com lágrimas nos olhos e ficará preocupado com ela. A protagonista de Travessia deixará claro que não está aguentando mais sofrer e o professor ficará sem saber o que fazer.

A esta altura, a maranhense já perdeu os direitos sobre o filho, uma vez que os três exames de DNA apontaram que ela não é mãe biológica de Tonho. Para complicar ainda mais, uma testemunha afirmou que Brisa sequestrou seu filho.

Brisa não vê chance de retornar com o ex

Mais tarde, Brisa conversará com Wesley e fará um desabafo, dizendo: “Sabe quando parece que o mundo para? A gente não consegue ser natural um com o outro“. O personagem de Gero Camilo explicará que se não consegue ser natural é porque ainda não chegou ao fim.

Triste, a mocinha responderá que um dia tudo acaba. O que Brisa não imagina é que esta lua de mel será um fracasso e como Oto não conseguirá parar de pensar nela, Bia colocará um ponto final no romance com o hacker e retornará ao Rio de Janeiro.