Em cenas previstas para breve em Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) sairão juntas para um barzinho e serão abordadas por dois homens que lhes oferecerão bebidas. Em determinado momento, um desses rapazes insinuará que as duas mulheres são um casal.
A esposa de Theo (Emílio Dantas) ficará revoltada com a insinuação de que sua parceira é homossexual e ameaçará ir embora. No entanto, a mãe de Rafa (Caio Manhente) afirmará que, na verdade, elas são um casal e dará um selinho na personal trainer. O sem noção, por sua vez, ficará sem reação diante da situação.
Helena fica decepcionada com Clara em Vai na Fé
Segundo o colunista Guilherme Rodrigues, do portal UOL, após o ocorrido nesse barzinho, Helena ficará mexida com a situação. Alguns dias depois, Clara terá consciência do que fez e decidirá se desculpar.
Na academia do prédio, a dona de casa dirá que ficou com um pouco sem graça após todo o ocorrido. Por sua vez, a professora de Educação Física questionará se a aluna tem vergonha dela.
Ainda conforme o jornalista, a esposa de Theo (Emílio Dantas) esclarecerá que não tem vergonha de Helena, mas sim de si mesma. Em seguida, revelará alguns segredos do seu passado.
Clara diz que beijava amigas na novela das sete da Globo
Durante a conversa, Clara explicará que quando era mais nova, beijava algumas amigas apenas para provocar os caras, mas que agora é uma mulher casada e com filho, e não sabe se isso é apropriado. Essa revelação jogará de vez um balde de água fria em Helena.