‘Fui eu’: quem é o personagem que se entregará à polícia e salvará Brisa na reta final de Travessia

A maranhense estará quase sendo presa, acusada de ser uma sequestradora de crianças, mas algo mudará tudo.

PUBLICIDADE

Nesta reta final da novela Travessia, Rudá descobrirá que sua ‘brincadeira’ acabou transformando a vida de Brisa em um verdadeiro inferno e ele ficará um tempo calado, até que não aguentará mais e confessará toda a verdade.

No capítulo desta terça-feira (18), o filho de Guida verá que graças a ele, Brisa quase foi linchada em uma praça e agora está sendo acusada de ser sequestradora de crianças. Mas só no capítulo de sexta-feira, dia 21, é que o garoto assumirá tudo.

Helô mandará uma equipe especializada analisar o cartaz que traz o rosto de Brisa como sendo uma sequestradora. Quando a delegada receber o resultado da análise, verá que as imagens foram manipuladas.

Rudá impede que outra pessoa seja prejudicada por sua causa

A partir daí a polícia começará a suspeitar de um rapaz, já que ele tem o cartaz salvo em seu celular e compartilhou a imagem nas redes sociais. O filho de Guida não aguentará ver uma nova injustiça sendo cometida por sua causa, então confessará que é o culpado de tudo: “Não foi ele, fui eu”.

Serão exibidos alguns flashbacks mostrando ao público como tudo aconteceu no início da novela. Rudá estava em Portugal e de lá ele pegou uma foto do rosto de Brisa e fez a montagem que resultou em um enorme transtorno para a maranhense.

Rudá se mostra arrependido, em Travessia

O adolescente alegará que jamais teve intenção de prejudicar qualquer pessoa e que em momento algum passou por sua cabeça e aquela ‘brincadeira’ resultaria em um problema tão grande para Brisa.

Com esta confissão de Rudá, as coisas começarão a melhorar para Brisa, ao menos ela se livrará da acusação de ser sequestradora de crianças. O que faltará para a mocinha é entender como o exame de DNA mostra que ela não é mãe biológica de Tonho.