O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, teve acesso a um vídeo em que mostra o irmão de Virginia Fonseca, William Gusmão, dançando muito próximo a outra mulher. A situação teria acontecido em Jussara, local em que ele esteve presente no último dia 1°. Conforme algumas fontes do colunista, que testemunharam a situação, William foi visto acompanhando de uma mulher na festa e, depois, teria saído de mãos dadas com ela.
A fonte mencionada pelo colunista ainda teria presenciado o momento em que Lilly Martins, a mulher do vídeo que repercutiu no último dia 02/04, pediu para tirar uma foto com o irmão de Virginia.
Irmão de Virginia nega acusação de assédio
As fontes confirmam a versão contada por Lilly, de que William teria assediado ela. Porém, o empresário nega e, ao conversar com a equipe de Leo Dias, contou que, foi a própria Lilly quem teria importunado ele no evento.
No dia 03/04, Lilly Martins registrou um boletim de ocorrência contra William, alegando que teria sido importunada sexualmente por ele. Quando ela chegou na delegacia para registrar o boletim de ocorrência, ficou surpresa ao saber que os agentes não encontraram o nome do empresário no banco de dados.
Lilly Martins fez boletim de ocorrência contra William Gusmão
“Não acho o nome dele na delegacia. [Um agente] Puxou o nome da mãe dele e no nome da mãe dele tá especificado que ela tem uma filha, a Virginia. Não tem ele como filho de Margareth, não tem dado dele”, falou Lilly Martins para o Metrópoles. Porém, a jovem conseguiu registrar a ocorrência, mesmo após o ocorrido.
William Gusmão foi procurado pela equipe do colunista, mas não se pronunciou sobre o assunto até então.