Giovanna Ewbank expõe ciúmes de Fernanda Paes Leme pela intimidade com o marido: ‘se faziam de desentendidos’

Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que apresentam o videocast Quem Pode, Pod, tocaram sobre diversos assuntos pessoais em entrevista.

PUBLICIDADE

Em entrevista concedida ao jornal carioca Extra, a atriz Giovanna Ewbank confessou que, no início de seu relacionamento com o atual esposo, Bruno Gagliasso, sentia ciúmes da amizade dele com a também atriz Fernanda Paes Leme. Na época, o ator já era amigo da artista, o que gerou desconforto para a loira.

Segundo Fernanda Paes Leme, que também participou da referida entrevista ao lado da amiga, a situação mudou completamente quando foi convidada por Giovanna Ewbank para ser madrinha de um de seus filhos, Bless. A partir daí, a relação entre as duas mulheres se estreitou e, atualmente, são grandes companheiras.

Inseguranças e amadurecimento

Na entrevista, Giovanna Ewbank admitiu que aos 22 anos, época em que começou a namorar Bruno Gagliasso, era imatura. A atriz explicou que a cultura daquele momento influenciou suas atitudes e a fez acreditar que mulheres deveriam brigar por homens, razão pela qual sentia ciúmes de Fernanda Paes Leme.

“A gente brinca que esse é um crime prescrito, porque já faz tanto tempo… E é importante ressaltar o ressignificado: nós passamos por cima do ciúme, um tipo de competição, coisa que era muito comum. As mulheres costumavam disputar os homens e eles se faziam de desentendidos”, recordaram.

Amizade e empoderamento feminino

Hoje, as atrizes Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank são inseparáveis e juntas apresentam o videocast Quem Pode, Pod. O programa aborda diversos temas relacionados ao universo feminino, com a participação de convidados que debatem questões como as inseguranças das mulheres, entre outros assuntos relevantes.