Em Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) finalmente confrontará Theo (Emílio Dantas) depois de descobrir que Sol (Sheron Menezes) foi estuprada pelo empresário quando era mais jovem. Essa cena promete ser intensa e emocionante na novela das sete da Globo.
Confirme o colunista André Romano, do portal UOL, o pai de Rafa (Caio Manhente) ficará surpreso ao ser confrontado pelo “amigo” sobre o estupro da dançarina na juventude. O confronto entre os dois deve ser exibido na próxima semana.
Verdadeira face de Theo é exposta em Vai na Fé
“Como você teve coragem de estuprar a Sol?”, dirá o marido de Lumiar (Carolina Dieckmann), complementando que o cafajeste sempre foi doido pela dançarina, mas nunca lhe deu condição. Theo dirá que ele nunca precisou forçar nenhuma mulher a se deitar com ele, alegando ser “rico e bonito”.
Ainda segundo o jornalista, o marido de Clara (Regiane Alves) diz que o amigo pode bater nele e até tirar sangue, mas que sua consciência está tranquila. Em seguida, ainda pede que leve a dançarina para repetir tudo isso na sua frente.
Sinopse original da novela da Globo
Na sinopse original de Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) é filha biológica de Theo, porém a dramaturga Rosane Svartman tem feito mudanças significativas na trama, o que pode resultar em mudanças nessa informação.
Sol não denunciou o abuso na época por sentir-se culpada e por estar embriagada, além de acreditar que ninguém iria acreditar em sua história. O fato de Theo ser rico e ter contatos com Orfeu (Jonathan Haagensen) também contribuiu para que mantivesse em silêncio.