Em Vai na Fé, serão exibidas cenas em que Jenifer (Bella Campos) descobrirá por meio de Ben (Samuel de Assis) que Sol (Sheron Menezes) foi vítima de abuso sexual por parte de Theo (Emílio Dantas) quando era mais jovem.
A partir desta revelação, a universitária perceberá que pode ser filha biológica do empresário cafajeste. Bruna (Carla Cristina Cardoso) contou tudo que a amiga sofreu ao advogado, mas é interrompida.
Bruna detalha momento delicada da vida de Sol em Vai na Fé
Segundo o jornalista André Romano, do UOL, Bruna mencionará que somente ela sabe como Sol ficou após o fatídico dia, descrevendo que sua luz e alegria pareciam ter desaparecido.
A mãe de Kate (Clara Moneke) também revela que a amiga tem medo de Theo e do que pode acontecer se Jenifer for filha biológica dele. Contudo, essa conversa será interrompida antes que possa concluir sua frase.
Ainda conforme o colunista, Ben, com lágrimas nos olhos, expressará seus sentimentos em relação à descoberta de que Theo pode ser o pai biológico de Jenifer. Comentará sobre já ter visto muitas histórias semelhantes no seu trabalho e ter achado que conseguiria reconhecer um abusador, mesmo sendo amigo íntimo de Theo por tanto tempo.
Sol revela motivos do medo de Theo na novela das sete
Ben acrescenta que se Sol tivesse procurado ele e contado tudo, teria apoiado a ex-namorada. Na época, a dançarina não denunciou o crime por se sentir culpada, estar bêbada, Theo ser rico e com contatos importantes, além de achar que ninguém acreditaria nela.