Ari passou por uma transformação marcante na novela Travessia. Ele estreou a trama como sendo um mocinho, mas logo se transformou em um dos maiores vilões do folhetim de Glória Perez e aprontou tanto que acabou sendo preso.
Primeiro ele se envolveu com Chiara e logo o público percebeu que o rapaz estava tendo um romance com a patricinha porque estava de olho no dinheiro da família dela. Mas não demorou muito para o arquiteto mostrar que seu plano ia bem além do namoro.
O maranhense deu um golpe em Guerra, transferiu as ações da namorada para seu nome e se tornou sócio na construtora. Já na reta final da novela, o golpista foi vítima de uma armação e acabou sendo preso.
Ari será preso pela segunda vez, em Travessia
O advogado conseguirá tirar Ari de trás das grades, mas não vai demorar muito para o mauricinho ser vítima de uma nova armação. Moretti pagará Zezinho para que o bandido diga que colocou uma bomba no carro de Guerra a pedido do arquiteto.
Com isso, Ari voltará para a prisão e o público está curioso para saber o que acontecerá com ele no final de Travessia. O último capítulo da novela vai ao ar no dia 5 de maio.
Brisa terminará Travessia ao lado de Oto
Chay Suede deu uma entrevista à revista Ana Maria e contou: “Eu enxergo algumas possibilidades: o Ari pode ser preso e ficar genuinamente arrependido; pode ser preso e não se arrepender; pode não ser preso e fugir. Tudo pode acontecer. Temos ainda algumas semanas de suspense pela frente até finalizar a história”.
O certo até agora é que Ari não terminará ao lado de Brisa, já que a mocinha reatará com Oto após descobrir que está grávida do hacker. Segundo o portal Observatório da TV, o filho de Núbia se arrependerá de todas as maldades que fez e chegará ao fim de Travessia como mocinho novamente.