Por causa de burrada de Gil, Ari vai mofar na cadeia na reta final de Travessia; e Guerra comemorará

Gil não seguirá as ordens do amigo e, por isso, os documentos roubados de Guerra serão encontrados.

PUBLICIDADE

Ari foi preso por causa de uma armação de Guida e Cidália, as duas deixaram algumas ‘provas’ na casa do golpista e quando a polícia encontrou uma arma e material utilizado na fabricação de bomba, o arquiteto foi preso.

O advogado de Ari conseguirá tirá-lo da prisão e o cafajeste tratará de pegar os papéis em branco assinados por Guerra e escondê-los em outro lugar, com medo de que possam ser encontrados.

E não vai demorar muito para o personagem de Chay Suede ser preso novamente. O motivo desta vez é que a polícia descobrirá que Zezinho foi quem colocou uma bomba no carro de Guerra. Moretti, ao saber que o comparsa seria preso, foi atrás do bandido e lhe ofereceu uma boa quantia em dinheiro para que dissesse que Ari foi quem deu a ordem.

Ari se revolta ao ser preso novamente, em Travessia

Zezinho aceitará a proposta e quando for localizado pela polícia, dirá que colocou a bomba a pedido do arquiteto. Logo, Ari será preso novamente e ficará revoltado, alegando ser inocente, mas Helô não acreditará nele.

Desesperado, o maranhense ligará para Gil e contará onde escondeu os papéis que roubou do ex-sogro. Ari pedirá ao amigo que esconda tudo em um lugar seguro, até que ele consiga sair da cadeia.

Documentos com assinatura de Guerra são encontrados

O ex de Talita pegará todos os documentos, mas, ao invés de escondê-los, deixará tudo em seu apartamento. Cidália, desconfiada de Gil, pedirá à polícia para fazer uma busca na residência do rapaz.

Logo a polícia irá ao local, começará a procurar e não vai demorar muito para encontrar os papéis, desta forma ficará provado que Ari realmente roubou as ações de Guerra. Com mais este crime contra o mauricinho, ele deve mofar atrás das grades.