O cantor Fernando Zor desabafou a respeito do vício em um medicamento para dormir. Durante o programa É de Casa, o sertanejo falou sobre o perigo de misturar o remédio com bebida alcoólica. Segundo Fernando, ele chegou a ingerir 15 comprimidos por dia. Vale lembrar que o medicamento mencionado por ele se trata de um indutor de sono.
Fernando falou sobre o assunto ao conversar com a repórter Gabriela Lian, no quadro Bem Estar. O cantor também já tinha conversado com seus seguidores durante uma live no Instagram.
O famoso explicou que começou a recorrer ao medicamento porque tinha dificuldade para dormir. Além disso, ele também enfrentava alguns momentos de angústias e depressão, e logo tomava o remédio para tentar amenizar a situação.
Fernando Zor fala sobre dependência de medicamento
Durante a entrevista, Fernando contou quantas vezes costumava recorrer ao remédio: “Talvez uns 15 comprimidos por dia. Durante o dia, às vezes eu estava muito angustiado e tomava o remédio para relaxar. Isso foi me viciando, eu fiquei cada dia mais dependendo do remédio”, pontuou.
Fernando usava o indutor de sono há quatro anos. Segundo ele, nos últimos dois anos, começou a tomar o remédio cada vez mais. Mesmo sendo um remédio para dormir, ele tomava quando se sentia angustiado após terminar os shows, pois não sabia porque estava com aquele sentimento dentro dele. Quando ingeria o medicamento, notava um relaxamento, mas depois de um tempo já não fazia mais efeito.
Vício em medicamento atrapalhou Fernando Zor
Além disso, Fernando relembra que o vício no remédio fez com que ele esquecesse a letra na hora de cantar algumas músicas conhecidas. Após passar mal em uma viagem, Fernando se livrou do medicamento e está fazendo o tratamento adequado.