Creusa é sequestrada e corre risco de ser assassinada em Travessia; Helô e Brisa ficarão desesperadas

A empregada doméstica será levada por Pilar e seus comparsas, ficando desesperada no cativeiro.

PUBLICIDADE

O capítulo do dia 24 de abril na novela Travessia começará tenso, com Helô e Stênio dando falta de Creusa. Como não verão a empregada doméstica em casa, eles ficarão preocupados, já imaginando que algo grave pode ter acontecido.

O que a delegada não imagina é que Pilar e seus comparsas sequestraram Creusa e a manterão como refém na tentativa de chantagearem a personagem de Giovanna Antonelli. Não vai demorar muito para a polícia ser avisada pelos criminosos sobre o que houve.

Com a ajuda de Stênio, a delegada verá um vídeo onde sua funcionária aparece amarrada e morrendo de medo. Pilar aparecerá em seguida, ameaçando matar a refém caso não consiga o que deseja.

A delegada temerá pela vida de sua funcionária

Em pânico, Helô decidirá ceder imediatamente à chantagem da criminosa, mas pedirá que ela não faça nada com Creusa. Enquanto isso, a empregada doméstica temerá pela própria vida, pois sabe que os bandidos são capazes de tudo.

No capítulo do dia 26, Brisa será avisada por Tininha sobre o sequestro da empregada de Helô. A maranhense ficará em choque, pois é muito apegada à madrinha e será consolada pela amiga.

Helô consegue colocar Pilar atrás das grades

A delegada continuará investigando o caso e finalmente descobrirá o paradeiro de Creusa. Pilar a esta altura estará perto de conseguir o que quer, então dará as coordenadas para que a polícia possa resgatar a refém.

Finalmente os policiais conseguirão chegar a Creusa e ela será resgatada com vida, mas Helô irá atrás de Pilar e finalmente a prenderá, além dos comparsas que ajudaram neste sequestro.