William Bonner assume erro e pede desculpas ao vivo em nome do Jornal Nacional

Apresentador se desculpou por erro cometido pelo Jornal Nacional no ano passado.

PUBLICIDADE

William Bonner se desculpou por um erro cometido no Jornal Nacional. Na edição desta sexta-feira (14), o jornalista esclareceu situação ocorrida na edição do telejornal da Globo do dia 18 de junho de 2022. Só agora o erro foi reparado.

Na ocasião, o Jornal Nacional cobria a morte de Bruno Pereira e Dom Phillips no Vale do Javari, no Amazonas, e mostrou foto de Jeferson da Silva Lima, suspeito de ter participado do crime. O problema é que o JN exibiu uma imagem errada e mostrou outro homem.

Bonner pede desculpas e erro do JN é exposto

“O Jornal Nacional errou, no dia 18 de junho de 2022, ao exibir a imagem de um outro homem, de nome parecido, como se fosse Jeferson da Silva Lima”, disse Bonner na edição desta sexta do telejornal mais assistido da TV brasileira.

O Jornal Nacional mostrou a foto correta do homem. O verdadeiro Jeferson da Silva Lima é o homem que aparece na imagem abaixo. Bonner encerrou a correção pedindo desculpas ao público e ao homem exibido em junho do ano passado.

Jornal Nacional exibe a imagem correta e Bonner se desculpa por erro do ano passado

Jeferson da Silva Lima é suspeito de ter participado do assassinato de Dom e de Bruno. Quase um ano depois da reportagem com erro, William Bonner se desculpou com o público e com o homem que foi mostrado como se fosse um assassino no telejornal da Globo. O Jornal Nacional é um dos telejornais mais conceituados da TV brasileira. Diariamente, milhões de brasileiros dos quatro cantos do país reúnem-se em frente à TV para acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo.