O Rei do Gado: Marcos chora ao ver seu filho pela primeira vez, mas sua vida vira um inferno logo depois

O filho de Bruno Mezenga terá uma grande batalha pela frente após virar papai.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a reexibição de O Rei do Gado viram que a forma como Marcos Mezenga (Fábio Assunção) olha Liliana (Mariana Lima) vem mudando nos últimos capítulos. Ao longo da trama, Marcos sempre desprezou a filha do senador Caxias (Carlos Vereza), mas após o playboy passar por um amadurecimento ele começa a perceber que Liliana é sua melhor opção e decide se aproximar dela para formar uma família. Ele até lhe prepara surpresas românticas e a beija de surpresa, deixando-a emocionada.

No entanto, as coisas só se concretizam depois do parto prematuro da criança. Liliana se preocupa com o julgamento de Marcos pelo homicídio de Ralf (Oscar Magrini) e acaba dando à luz antes do tempo. Marcos entra em desespero ao ouvir a notícia, mas chega a tempo de ver o filho nascer e se tornar um pai orgulhoso. O filho do rei do gado surpreenderá até Maria Rosa (Ana Rosa), que o verá chorando após ter visto o filho pela primeira vez.

Marcos responde pela morte de Ralf

Após o nascimento do bebê, Marcos é indiciado pelo homicídio de Ralf, mas é absolvido do crime. O juiz acredita na defesa de seu advogado, que afirma que Ralf já estava morto quando foi enterrado por Marcos. Com isso, o rapaz é condenado apenas por vilipêndio ao cadáver, cumprindo pena em liberdade e fazendo serviços comunitários.

No entanto, o rapaz passará por muito sofrimento até a sua absolvição. Na versão original da trama de Benedito Ruy Barbosa, exibida em 1996, se passaram 20 capítulos entre o nascimento do filho de Liliana e o final do julgamento de Marcos.

Final feliz de Marcos e Liliana

Com a absolvição de Marcos, ele e Liliana finalmente formam uma família com a criança. Além disso, eles abrem as portas para Uerê (Pedro Gabriel), o indiozinho que sonha em ser piloto no futuro e vai a Ribeirão Preto para frequentar a escola. No entanto, Uerê ainda considera Donana (Bete Mendes), e Zé do Araguaia (Stenio Garcia), como seus pais e os visita todas as férias.