A cigana disse que no pior momento da vida de Brisa, uma mulher morena surgiria para ajudá-la e isto acontecerá nos próximos capítulos da novela Travessia. Bia é quem desvendará o mistério envolvendo o resultado do DNA, onde foi constatado que a maranhense não é mãe de Tonho.
A personagem de Clara Buarque estará em lua de mel com Oto, mas logo verá que o hacker não conseguiu esquecer a ex e terminará o romance. De volta ao Rio de Janeiro, a jovem estudante deduzirá que Brisa pode ter tido um irmão gêmeo, mas o segundo feto se fundiu ao dela e por isso ela teria duas sequências de DNA no corpo.
Bia chegará a esta conclusão quando estiver na casa de Dante e ouvir uma conversa entre Sara e Brisa, que se encontrarão lá por acaso. A personagem de Lucy Alves estará comentando com a loira a respeito do que a cigana disse.
Brisa descobre o que pode ter acontecido
“Preste bem atenção: existem coisas que a gente pode mudar e coisas que não pode: se estava no destino da pessoa nascer e ela não nasceu… De algum jeito ela mostra presença no mundo“, foi o que a vidente declarou.
Ao ouvir isso, Bia entrará na conversa e pedirá para repetirem a fala da cigana. Quando Brisa mais uma vez contar o que ouviu da vidente, a jovem estudante falará que entendeu o recado. Ela contará que o parente de sangue, na verdade, está ‘dentro’ da dançarina.
Fim de mais um mistério em Travessia
A ex de Oto explicará que estava vendo o leite se misturando com o chocolate na panela, enquanto preparava um doce e nesta hora teve um insight. Bia revelará que há casos raríssimos de gêmeos, sendo serem dois fetos, mas que um se fundiu ao outro.
Dante ouvirá a explicação atentamente e no final dirá que então Brisa tem mais de um DNA em seu corpo e isto explicaria o fato dos exames mostrarem que ela não é mãe de Tonho, terminando o mistério que deixa a maranhense desesperada.