Segundo o colunista, Léo Dias, algumas bolsas roubadas da influenciadora Mirella Santos foram encontradas com duas mulheres. A famosa contou que as bolsas furtadas, juntas, valem mais de R$100 mil, mas Léo Dias afirma que as mulheres pagaram cerca de R$68 mil pelas peças. Não se sabe como elas tiveram acesso às bolsas, das marcas Gucci, Luis Vuitton e Channel.
Acredita-se que a dupla negociou as bolsas diretamente com os criminosos. As receptadoras tinham a intenção de revender as bolsas, pois os itens de luxo foram catalogados em sites de revenda. Contudo, os anúncios foram rapidamente apagados, após a grande divulgação. Vale ressaltar que existem grupos de revenda de bolsas de luxo, entretanto, essas peças são adquiridas e repassadas de forma lícita.
Mirella reconheceu suas bolsas
A influenciadora reconheceu suas peças furtadas, por meio de fotos compartilhadas no WhatsApp. Um fato que facilitou o reconhecimento é que Mirella trocou a alça de uma das peças. Além disso, uma bolsa estava com um lenço pendurado pela própria Mirella.
“São todas as minhas bolsas. Ainda falta uma da Jimmy Choo, prata. Essa bolsa caramelo da Fendi eu troquei a tira, a alça dela, então só eu que tenho. Eu comprei uma alça da Fendi, porque ela vem com uma alça caramelo“, relatou a influenciadora.
Invasão da residência
A mansão de Mirella e Ceará foi invadida do feriado prolongado da Páscoa. Os ladrões aproveitam que ninguém estava na residência e praticaram o crime. Vários itens de luxo foram furtados, além do cofre pessoal. A polícia suspeita que os criminosos são conhecidos do casal.