Manoel Soares tem polêmicas expostas nos bastidores da TV Globo: ‘Não estão aguentando’

Jornalista foi alvo de queixas de profissionais que já trabalharam com ele em outra atração da Globo.

PUBLICIDADE

O cenário de turbulência na Globo segue dando o que falar. Depois do ocorrido entre Patrícia Poeta e Manoel Soares, o jornalista tem dado o que falar nos bastidores da emissora. Segundo informações da jornalista Isabele Benito, do Fofocalizando, do SBT, ele não é bem quisto por companheiros de trabalho por conta de conduta.

Apesar de ter sido classificado como a “vítima” no episódio com Patrícia Poeta, que o interrompeu ao vivo e cruzou em frente à câmera que o filmava, Manoel Soares é alvo de críticas por pessoas que trabalharam com ele no “É de Casa”, que ele comandou no ano passado. 

Nada santo?

“Todos concordam que não exista nenhum ‘santo’ nessa história, entretanto, muitos não estão aguentando assistir às injustiças, como se ele fosse um coitadinho na situação. De acordo com os mesmos, ele é visto como insuportável”, diz um trecho da coluna Entretê.

Ainda segundo a coluna, há rumores de que o jornalista criou várias brigas nos bastidores do programa que apresentava anteriormente, e que isso pode se repetir no Encontro. Outros ainda vão mais além, afirmando que Manoel possa estar tentando se beneficiar dos ataques disparados contra Patrícia Poeta. 

Abalada

A jornalista, inclusive, tem mostrado estar bastante abalada em função dos comentários pesados e do mal-estar criado nos últimos dias, por conta da situação vista ao vivo. Oficialmente, ela justificou que o episódio se deu em decorrência de uma falha tecnológica de um dos aparelhos do programa. Poeta já pediu desculpas ao colega de trabalho.

Manoel Soares, por sua vez, tem se esquivado de falar do assunto. Em resposta por mensagem de texto ao Fofocalizando, na última quarta, ele disse não se sentir à vontade para abordar o tema.