Núbia decidiu voltar para Mandacaru e vender seu comércio, pois a intenção dela é entregar o dinheiro a Guerra, como forma de compensar um pouco do prejuízo que ele teve com o golpe de Ari. Quando o empresário descobrir o que a avó de Tonho pretende fazer, dará um jeito de tirar proveito da situação.
Guerra comprará o comércio de Núbia e dará de presente a Dina. Pouco tempo depois, a personagem de Drica Moraes entregará o dinheiro da venda ao ricaço, sendo assim, ele não gastará nada para presentear a governanta.
A mãe de Ari ficou perplexa ao descobrir que o arquiteto realmente roubou as ações do ex-sogro. Para mostrar que é honesta, ela devolveu ao empresário todas as ações que estavam em seu nome, mas achará que isto não será o suficiente para compensar o que o filho fez.
Dina ganha um super presente do patrão
Honesta, a personagem de Drica Moraes irá à construtora e dirá a Cidália para avisar a Guerra o que ela está indo fazer em Mandacaru. A executiva pensará que a comerciante está blefando e não será capaz de vender sua loja, mas logo descobrirá que é verdade.
Cidália contará a Guerra o que Núbia pretende fazer e ele então perceberá que esta é uma ótima forma de presentear Dina, como forma de agradecer à governanta por todos os anos de dedicação dela em relação à criação de Chiara.
Núbia fica sem nada, em Travessia
Guerra acredita que, mesmo o comércio sendo em outro estado, será um ótimo negócio e Dina terá um investimento para garantir sua tranquilidade no futuro. O empresário avisará a Cidália que é para ela comprar a loja de Núbia, mas em segredo.
A mãe de Ari nem desconfiará de quem está por trás da compra de seu comércio. E conforme ela prometeu, pegará todo o dinheiro da negociação e entregará ao ricaço.