Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Lui Lorenzo ouvirá algo que o deixará arrasado. Tudo começará com a aproximação de Ben e Sol, após a revelação de que Jenifer seria filha biológica do advogado. Theo não dará descanso para sua vítima e acionará a Justiça para conseguir um exame de DNA, mas a situação terá um lado positivo: a dançarina e o defensor ficarão unidos.
O marido de Lumiar defenderá a ex-namorada com unhas e dentes, o que fará com que amizade com o vilão estremeça. Isso porque o crápula, sem acreditar que a estudante de direito é mesmo herdeira do mocinho, passará por cima de qualquer um para tentar provar que é o verdadeiro pai da universitária.
Em Vai na Fé, Lui tem novo surto de ciúmes após flagrar Ben e Sol mais uma vez
Nesse contexto, o personagem de Samuel de Assis ajudará a filha de Marlene na batalha judicial. A protagonista, inclusive, irá sugerir que o genro de Fábio converse com Vitinho, visto que o compositor a conhece desde a juventude. Na sequência, os dois irão à mansão e Lui flagrará Ben e Sol juntos novamente.
O dono da voz da música Joaninha, então, terá outro surto de ciúmes e ficará com medo de perder a ex-vendedora de quentinhas, que recentemente aceitou namorar secretamente com ele.
Personagem piora a situação entre Sol e Lui
Sem saber do namoro entre Sol e Lui, Vitinho cometerá uma gafe e piorará a situação. De acordo com informações do Observatório da TV, o assistente insinuará que a mãe de Jenifer estaria se relacionando com o ex (no sentido romântico). Destruído com o que escuta do funcionário e amigo, o cantor achará que perdeu a amada para sempre.