Manoel Soares causa mal-estar na Globo após atitude nos bastidores, revela colunista

Apresentador do programa “Encontro” tem dado sinais de que situação com Patrícia não foi totalmente resolvida.

PUBLICIDADE

Depois de episódio polêmico que foi vítima de Patrícia Poeta, o apresentador Manoel Soares pode estar de olho em novos horizontes na Globo. De acordo com o colunista Matheus Baldi, do Melhor da Tarde, o jornalista estaria interessado em assumir o espaço de Serginho Groisman, que comanda o “Altas Horas” há décadas. 

Segundo Baldi, Manoel Soares já manifestou o desejo de ter a sua própria atração, com o seu “DNA”. A questão é que já tem um apresentador ocupando o espaço, e Groisman ostenta ganha prestígio na emissora. O jornalista não quer o programa em si, e sim o horário.

Nas movimentações de bastidores, circulou a informação de que o horário poderia passar por um processo de reformulação, após muitos anos seguindo uma mesma grade. 

Não caiu bem

Ainda de acordo com o colunista, a notícia de que Manoel Soares teria o suposto interesse em assumir o horário não foi bem vista pela equipe do “Altas Horas”

“Levantaram algumas questões em bastidores de que o programa estaria com formato saturado, de que o Serginho estaria com o tempo de validade vencido. Pessoas que gostam do Manoel começaram a falar isso nos bastidores”, afirmou Baldi em sua coluna.

Posicionamento sucinto

No programa “Fofocalizando” desta quarta-feira (12), Manoel Soares se manifestou pela primeira vez sobre a polêmica com Patrícia Poeta. Por meio de mensagem de texto, o jornalista respondeu Isabelle Benito dizendo que não se sentia confortável para falar no tema, indicando assim que as arestas não foram totalmente aparadas nos bastidores da TV Globo.

Nos últimos dias, Patrícia tem sido vista bastante abalada pelas críticas vindas do público por conta da situação.