Ari está disposto a infernizar a vida de Guerra, por isso ele sussurrou o nome de Débora para Chiara, deixando a jovem com a pulga atrás da orelha. A patricinha acredita que o nome de sua mãe é Bianca Rossi e que ela morreu logo após dar à luz, mas tudo isso foi inventado pelo empresário.
E agora o arquiteto fará questão de enviar uma foto de Débora para Chiara, deixando a garota a um passo de descobrir toda a verdade. Chiara deixará Guerra sem palavras quando aparecer para o café da manhã com o registro fotográfico que conseguiu.
“Essa é a Débora, não é?”, perguntará a personagem de Jade Picon, deixando o ricaço sem palavras. Ele logo se fará de desentendido, mas a patricinha insistirá no assunto: “Sua noiva, a Débora. Que você conheceu também, Cidália, porque essa foto é do lançamento do shopping que vocês iam construir“.
Guerra diz a Chiara para ela não dar ouvidos ao ex
A executiva vai querer saber o que Ari disse e Chiara responderá: “Disse que o nome da noiva do meu pai era Débora e mandou essa foto junto com aquelas do casamento, falando que era a foto da Débora“. Furioso, Guerra dirá que a filha não deve dar ouvidos ao que o golpista diz, pois o crápula só quer confundir a jovem.
A influenciadora retrucará, alegando que o pai quer saber tudo sobre a vida dela, mas não conta nada a respeito da dele e por isso ela está até hoje sem saber quem realmente é sua mãe.
Cidália faz importante alerta a Guerra, em Travessia
Chiara sairá, deixando o pai e a executiva sozinhos. Cidália aproveitará que ficou a sós com o patrão para pedi-lo que procure agir com naturalidade nestas ocasiões, afinal, já não tem mais como esconder que Débora realmente fez parte da vida dele.
O personagem de Humberto Martins dará razão à sua fiel escudeira, enquanto pensa a respeito de tudo que aconteceu. Ele temerá que a jovem descubra toda a verdade, ainda mais agora que tem uma foto de Débora, sua verdadeira mãe.