Guerra tem feito de tudo para não perder a cabeça com Ari, mas nos próximos capítulos da novela Travessia, a paciência do empresário chegará ao limite e ele partirá com tudo para cima do golpista. O ricaço já chegou a atirar no arquiteto, mas como Cidália retirou as balas do revólver, felizmente nada de grave aconteceu.
Mas em breve Guerra jogará vários objetos na cara de Ari e ele precisará usar uma cadeira para se proteger do ex-sogro, enquanto grita pelos seguranças da construtora. Por muito pouco o ricaço não cometerá outra loucura.
Tudo isso acontecerá depois que o filho de Núbia se recusar a assinar alguns documentos importantes na empresa. Cidália irá até a sala do chefe e avisará que Ari avisou que só assinará os papéis se o presidente da empresa for pessoalmente pedi-lo.
Guerra avisa que está sem paciência com o golpista
“Ele sabe que aquele revolver foi plantado por nós. Sabe que estamos alimentando as desconfianças de que ele tenha sido o cabeça daquele atentado. Está revidando“, explicará a executiva.
O personagem de Humberto Marins afirmará que jamais acatará uma ordem do crápula e que está no seu limite. Cidália insistirá para que o chefe faça o que Ari pediu, pois a empresa precisa da assinatura dele.
Seguranças precisam conter Guerra, em Travessia
Furioso, Guerra pegará os documentos, irá até a sala do ex-genro e jogará os papéis na mesa do golpista, ordenando que ele assine logo. Ari provocará o empresário, dizendo que vai ler tudo primeiro.
O ricaço não aguentará as provocações do crápula e começará a agredi-lo, enquanto grita que é para ele assinar os papéis. Felizmente os seguranças entrarão na sala e impedirão algo pior, enquanto Ari avisa que nem encostou as mãos em Guerra.