Travessia: aborto? Chiara deixa Guerra de queixo caído com decisão sobre bebê

Em Travessia, Chiara tomará decisão que surpreenderá Guerra na sequência da trama.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Travessia, Chiara (Jade Picon) se mostrará irredutível sobre se desfazer do filho que carrega. O bebê, que é oriundo de uma noite entre ela e Ari (Chay Suede), assombrará a patricinha, que decidirá comunicar a sua decisão sobre ter ou não o filho ao pai, Guerra (Humberto Martins).

Mostrando-se bastante firme na sua decisão de cortar pela raiz, Chiara tomará uma decisão para lá de polêmica e promete deixar Guerra na corda-bamba. Em um profundo dilema, o ricaço ficará sem reação ao saber da decisão da filha sobre o bebê que ela carrega em Travessia.

Chiara conta ideia após cogitar aborto em Travessia

Durante a conversa com o pai, Chiara comentará que há muitos casais que tentam ter filhos, mas acabam não conseguindo. Já entendendo aonde a filha quer chegar, ele ouvirá atentamente a explicação da jovem. Chiara contará que já tem um casal em vista, que conheceu no hospital.

Comentando ao pai que o casal de goianos tenta de forma constante ter um bebê, ela indicará a sua ideia de ceder o bebê a eles. Além de tudo, Chiara fará questão de ressaltar que escondeu do casal que o bebê seria dela, e seria, na verdade, de uma amiga. “Queria acertar tudo com você antes”, comentará a patricinha ao pai, deixando claro que sua decisão sobre o aborto foi mudada para ceder o bebê para a adoção.

Guerra tem que tomar a decisão

Irredutível, Chiara pedirá ao pai que escolha entre ela e o bebê. Se ele decidir que o bebê fique com ele, então ela se mudará. Sendo assim, segundo o portal Notícias da TV, Guerra precisará tomar a decisão sobre o destino do bebê de Chiara em Travessia, deixando todos os que acompanham a conversa completamente atônitos.