Travessia: Cidália descobre grande plano de vilão para dar um fim à vida de Guida

Em Travessia, Cidália dará com língua nos dentes ao descobrir intenções de vilão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Travessia, que entra em sua etapa final, muitas emoções prometem acompanhar os desdobramentos da novela, que ainda tem como grande mistério o autor do atentado contra Guerra (Humberto Martins). Em cenas marcadas para irem ao ar nas próximas semanas da novela, Moretti (Rodrigo Lombardi) será responsabilizado por tentar assassinar o seu antigo parceiro de negócios. Entretanto, o bandido tentará levar alguém consigo.

Assim que estiver para ser preso, o canalha não terá dó ou piedade ao acusar sua ex-mulher, Guida (Alessandra Negrini), como a responsável por entregar o dinheiro a Zezinho (Paulo Tiefenthaler) para que ele executasse o serviço. Tentando dar um fim à vida da ex-esposa, Moretti a colocará contra a parede, deixando Guida entre a cruz e a espada. 

Cidália expõe Moretti em Travessia

Mais tarde, quem descobrirá sobre a grave acusação de Moretti será Cidália (Cássia Kis). Sem pestanejar, a assistente de Guerra corre para contar tudo a Guida e ao patrão. No entanto, o que tende a acontecer é que Guida se dê muito mal, pois a mentira terá uma pontinha de verdade.

Constrangida com a notícia, ela confessará a Guerra que emprestou dinheiro ao ex, este, por sua vez, que foi entregue ao criminoso. Entretanto, Guida afirmará que Moretti lhe solicitou um empréstimo para pagar dívidas de jogo. Porém, isso é o que Guida contará, mas Moretti solicitou o dinheiro para supostamente comprar uma propriedade. 

Guerra fica decepcionado com Guida em Travessia

Apesar de não saber para o que o ex usaria o dinheiro, Guida ligará os pontos e já imaginará que Moretti tentará fugir. Enquanto isso, Guerra ficará completamente decepcionado com a sua affair, por considerar como uma traição. “Assustado”, esbravejará o ricaço, lamentando a postura da esposa em Travessia.