Na próxima semana, em cenas programadas para serem exibidas em Travessia, Helô (Giovanna Antonelli) ficará chocada ao descobrir que Karina (Danielle Olímpia) foi vítima de um estupro virtual. A delegada linha dura seguirá o criminoso até coloca-lo na prisão.
Inicialmente, a oficial dirá que polícia, estão recebendo cada vez mais casos desse tipo, se referindo aos pedófilos que criam identidades falsas na internet para ganhar a confiança de crianças e adolescentes.
Desfecho de Karina e o criminoso em Travessia
Muitas vezes, esses criminosos se passam por personalidades conhecidas ou figuras admiradas pela vítima, engajando em conversas com eles e obtendo fotos. Contudo, a delegada é interrompida por Yone (Yohama Eshima) em seguida.
“Aí vem a chantagem: ou você paga, ou eu divulgo tudo na internet!”, exclamará a assistente, enquanto Helô prenderá o agressor durante o episódio. A policial explicará que a chantagem pode ser realizada por internet, uma vez que o bandido obriga a vítima a produzir imagens e vídeos conforme o seu desejo.
Depois de ser preso e reconhecido por Karina, o pedófilo será morto pelos companheiros de cela, enquanto a jovem iniciará a reconstrução de sua vida com o apoio de amigos e familiares. Para satisfazer a audiência, Gloria Perez fará mais uma alteração na sinopse da novela.
Final de Travessia e estreia de Terra e Paixão
Nesta segunda-feira (10) a Globo começou a exibir as chamadas da próxima novela das nove, Terra e Paixão. A trama de Walcyr Carrasco substituirá o folhetim de Gloria Perez, que terá seu último capítulo exibido no dia 5 de maio.