Dalai Lama entrou para os assuntos mais comentados no Twitter após beijar uma criança e pedir que ela chupasse sua língua. O vídeo viralizou nas redes sociais e tem gerado críticas por parte das pessoas de vários países.
Xuxa Meneghel também ficou revoltada e detonou o líder religioso. A mãe de Sasha relembrou os traumas com abusos que sofreu em sua infância e chegou a pedir a prisão de Dalai Lama.
Em seu perfil no Instagram, Xuxa postou um texto defendendo as crianças e pediu que as pessoas exploradoras de menores de idade sejam presas.
Xuxa mostrou toda sua indignação
“Essa cena é umas das piores que eu, como mãe e criança que foi abusada, pode ver: a de um abusador. Ele brinca com a criança de pique-esconde e aproveita e passa a mão no corpo de sua ‘presa’, às vezes [brinca] de médico, de vampiro. E muitas vezes usa da fé, do poder que um líder religioso pode ter“, disparou a eterna Rainha dos Baixinhos.
Não há que se relativizar ou amenizar o que Dalai Lama fez.
Suas ações são de um pervertido sexual. Ações de um pedófilo que se distraiu em público. pic.twitter.com/SE6hxADh8M
— Fernando Holiday (@FernandoHoliday) April 10, 2023
Xuxa ainda comparou a imagem de Dalai Lama com a criança, a uma frase dita por Bolsonaro a respeito das garotas venezuelanas. A loira lembrou da frase ‘pintou um clima’, do ex-presidente do Brasil.
Revolta de Xuxa foi apoiada na web
E o protesto da apresentadora não parou por aí, ela continuou criticando o fato de milhões de crianças e adolescentes ser exploradas diariamente e nada acontecer com os criminosos. Em seguida, Xuxa pediu a prisão dos abusadores de menores e disse que o lugar destes criminosos é na cadeia, independente de quem for.
O post da loira no Instagram recebeu apoio de fãs e famosos. Muitos internautas deixaram comentários reforçando as críticas de Xuxa.