Apresentadora da Globo sofre infarto dentro do estúdio e é socorrida às pressas

Pelo Instagram, Anne Marjorie desabafou publicamente sobre momento delicado que viveu.

PUBLICIDADE

Um momento bastante delicado ganhou repercussão e comoveu o público após apresentadora da Globo usar o Instagram para desabafar sobre infarto que sofreu no início da semana passada. Com registro ainda hospitalizada, Anne Marjorie, que apresenta o Bom Dia RN, contou em detalhes o que vivenciou e recebeu apoio de internautas em meio a momento difícil.

Segundo relatou o UOL, a apresentadora da Globo estava dentro do estúdio quando começou a se sentir mal e precisou ser socorrida às pressas. Ainda no horário de trabalho, Anne Marjorie teve os primeiros sintomas do ataque cardíaco e precisou ser levada para o hospital, conforme publicou o portal.

Apresentadora da Globo relata infarto

Em desabafo comovente nas redes sociais, Anne Marjorie detalhou o momento delicado que enfrentou no último dia 3 de abril; o caso só foi divulgado agora. A apresentadora da Globo relatou que sentiu dor intensa no braço esquerdo, respiração ficando cada vez mais curta, entre outros sintomas do infarto. “Sentimento de morte”, desabafou a âncora do Bom dia RN.

Ainda de acordo com Anne Marjorie, uma reanimação foi feita para “resetar” seu coração. Emocionada por ter conseguido passar pelo grande susto, a apresentadora da Globo demonstrou gratidão à amiga que notou que algo ia mal com sua saúde e chamou socorro médico às pressas. A âncora do Bom Dia RN também estendeu agradecimentos à equipe médica e fãs.

Anne Marjorie recebe apoio de internautas 

Após detalhar infarto e relatar reanimação, Anne Marjorie contou aos seguidores do Instagram que precisará passar por cirurgia nos próximos dias. Diante do desabafo comovente da apresentadora da Globo, internautas deixaram mensagens de carinho e apoio em suas redes sociais. “Só descanse agora e agradeça por este milagre vivido”, escreveu uma seguidora da jornalista. “Tenho certeza que você vai ficar bem”, disse outra.