MC Guimê usou as redes sociais para publicar uma carta aberta para comentar sobre os maus momentos que vem enfrentando desde que deixou o confinamento do Big Brother Brasil 23, da Rede Globo. O cantor disse que não está bem, embora seus amigos, fãs e familiares tentem animá-lo. “Mas às vezes eu tenho é vontade de sumir”, resumiu.
O funkeiro foi expulso da 23ª edição do BBB por ter cometido importunação sexual contra a modelo mexicana Dania Mendez durante uma das festas do programa.
Após deixar o confinamento da Globo, o cantor vem sendo alvo de duros ataques nas redes sociais. Agora, em um desabafo, ele destaca que já se redimiu após a sua eliminação, além de estar aprendendo com cada situação. “E continuam me atacando e atacando as pessoas que eu amo”, pontuou.
MC Guimê diz que não está bem
Ainda em sua carta aberta, MC Guimê enfatizou que no momento pretende continuar se dedicando a cuidar de si mesmo, já que não se sente bem. O funkeiro diz não estar bem de mente, coração e espírito, mas destaca crer que em breve ficará.
MC Guimê fala sobre depressão
Por meio de seu desabafo, MC Guimê chegou a falar sobre depressão e ansiedade, destacando que não são sinais de que a pessoa é fraca. Ao invés disso, o cantor diz que tais coisas são, na verdade, sinais de que a pessoa permaneceu forte por muito tempo. “Fé e marcha”, completou.
Pouco tempo após ser expulso do BBB23, o Guimê compartilhou um vídeo no Instagram no qual se desculpou com Dania, Bruna Griphao, Lexa e todas as mulheres que se sentiram atingidas por suas atitudes. O artista foi eliminado após passar a mão nas costas e nádegas da modelo, sem seu consentimento.