Na reta final do BBB23, os ânimos estão aflorados dentro e fora do reality. As torcidas estão cada vez mais incisivas nas redes sociais com a missão de protegerem os seus escolhidos. Nesta segunda-feira (10), Paulo Vieira usou suas redes sociais para fazer uma grave acusação contra a torcida de um participante.
O humorista, que apresenta o Big Terapia, quadro dentro do BBB23, afirmou que a roteirista Nathalia Cruz vem sofrendo ataques racistas e misóginos por parte de uma torcida. Paulo Vieira não falou de quem seria essa torcida de forma direta, mas teria deixado subentendido em sua publicação.
Paulo Vieira rasga o verbo
Em seu desabafo nas redes sociais, Paulo Vieira questionou se valeria a pena cometer crimes para defender o participante de um reality. De acordo com o site UOL, a referida torcida seria da participante Amanda, alvo de piadas durante o quadro Big Terapia, escrito por Nathalia Cruz.
“Misoginia, racismo… Vale tudo pra defender um participante de realityshoe? Perderam a mão. São uns lixos“, disse o humorista. Ao pronunciar realityshoe, Paulo Vieira estaria deixando subentendido que o fã-clube de Amanda, o “docshoe”, seria responsável pelos ataques à roteirista da atração.
Humorista deixa recado à torcida
Por fim, Paulo Vieira afirmou que de nada adiantaria as tentativas de cancelamento à colega de trabalho Nathalia Cruz. O humorista garantiu que antes de derrubarem a roteirista, teriam que derrubá-lo primeiro. Paulo exaltou o trabalho e o talento de Nathalia e se declarou à colega.