Travessia: Ari cai de quatro e sua ida para a cadeia se torna inevitável; saiba motivo

Em Travessia, Ari sofrerá uma queda dura de recuperar após polícia bater à sua porta e descobrir o pior.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Travessia, Ari (Chay Suede) será desmascarado da pior forma pela polícia. O cafajeste terá a vida revirada pelas autoridades, que encontrarão provas irrefutáveis de que o arquiteto roubou Guerra (Humberto Martins), após aplicar um golpe sobre o ex-sogro.

Durante a sequência da trama, Ari passará pelo menos duas vezes na cadeia. No entanto, será na segunda vez que o arquiteto cairá de quatro, pois os agentes da polícia encontrarão na casa do rapaz diversas folhas em branco com a assinatura de Guerra. Estas serão as provas de que Ari investe em golpes contra o empresário.

Derrocada de Ari em Travessia

É na fase atual da trama que Ari sofre a sua grande derrocada. Afinal, após confessar para Núbia (Drica Moraes) de que roubou ações pertencentes a Chiara (Jade Picon), ele ouvirá toda a decepção da mãe, que não demorará a decidir voltar para Mandacaru, na intenção de vender sua lojinha e assim devolver a Guerra o que é dele por direito.

Totalmente perdido, Ari sofrerá novo golpe após se tornar o principal suspeito do atentado contra a vida de Guerra e Cidália (Cássia Kis). E a situação do arquiteto piorará cada vez mais, pois Guida (Alessandra Negrini) se juntará a Cidália para armar um plano para colocar Ari atrás das grades, plantando provas no apartamento do arquiteto.

Provas plantadas são encontradas pela polícia

A dupla colocará ingredientes que deem a entender que podem ser utilizados para fabricar bombas caseiras. Assim que a polícia invadir o apartamento do sujeito e encontrá-los, colocarão o arquiteto na mira como o principal suspeito do atentado. Ele acabará na cadeia e sofrerá a sua grande queda na novela.