Em cenas previstas para breve em Vai na Fé, Lumiar (Carolina Dieckmann) e Ben (Samuel de Assis) se encontram no escritório de advocacia. O casal relembrará momentos do passado e acabará se envolvendo romanticamente. Contudo, quando questionado se irá voltar para casa, o advogado interrompe o clima.
Após essa atitude do rapaz, em dar fim ao momento íntimo, a professora de Direito ficará extremamente irritada. Em seguida, começará a quebrar objetos no escritório durante uma forte discussão.
Lumiar quebra tudo no escritório de Ben em Vai na Fé
Inicialmente, Lumiar bradará que esse “novo Benjamim”, que construiu um escritório ao lado da esposa, não vale nada. Em seguida, gritará que o escritório também não deve significar nada.
Durante a briga, Lumiar jogará no chão o objeto mais precioso da carreira do doutor. A docente retirará o diploma de Ben da parede e o jogará no chão. Ao jogar o certificado no chão, dirá que nem a carreira e nem o casamento deles não vale nada. O doutor tenta argumentar, falando que não precisa ser “tudo ou nada”.
Ben tenta acalmar os ânimos de Lumiar na novela da Globo
Durante a discussão, Ben irá afirmar que eles encontrarão uma maneira de seguir em frente, juntos ou separados. Argumenta ainda que há amor entre eles e não quer acabar as coisas de forma feia.
Lumiar, por outro lado, estará irritada e afirmará que isso não significa nada. “Amor é o cacete”, dirá complementando que se Ben realmente a amasse, não a teria abandonado. A relação dos dois começou a desandar quando a professora descobriu que ele poderia ser pai de Jenifer (Bella Campos) com Sol (Sheron Menezzes).